ISKCON - Sociedade Internacional da Consciência de Krishna


Notícias

15/08/2010 13:06

Rameshvara Das (HDG) - Entrevista Unicap - jun-2010

 
A entidade promotora foi o Observatório Transdiciplinar das Religiões no Recife, daquela universidade, e a execução do vídeo ficou a cargo do Departamento de Comunicação Social da Unicap. A entrevista é intercalada como vários momentos do Festival de Domingo da ISKCON Recife naquele dia (em que recebemos também alguns seminaristas do Seminário Hare Krishna de Filosofia e Teologia de Campina Grande-PB), e algumas imagens do movimento da contracultura da década de 60 (estas por iniciativa dos mestrandos da Unicap).
 
O vídeo se encontra disponível também no site da Unicap, aqui.
 
 
Esperamos que apreciem tanto quanto nós os "guerreiros espirituais" do Recife Yatra. 
 
Hari bol!!
 
 
Equipe do Website de Recife Mandir

—————

07/07/2010 17:05

Lançamento do Novo Website da ISKCON em Recife

Hare Krishna!

 

Hoje, dia 07 de julho de 2010, lançamos este novo espaço do Templo e Centro Cultural Hare Krishna da ISKCON em Recife (Recife Mandir) na Internet. O objetivo da mudança é simplificar o sistema de publicação, para podermos nos concentrar mais propriamente no conteúdo do site: notícias e avisos de eventos vaishnavas em Recife Mandir e Região.

 

Srila  Prabhupada ki jay!

 

Hari bol!!

—————

12/06/2010 12:10

Início da preparação do novo site de Recife Mandir

Hoje, dia 12 de junho de 2010, iniciamos os trabalhos referentes ao novo site de Recife Mandir.

 

A idéia é mudar para um sistema mais simples de manter, de modo que possamos dedicar mais tempo a produção e publicação de conteúdo própriamente dito: notícias, avisos, relatos e convites para eventos vaishnavas no Templo e Centro Cultural Hare Krishna da ISKCON em Recife (Recife Mandir).

—————