ISKCON - Sociedade Internacional da Consciência de Krishna


Instalação de Suas Onipotências Shri Shri Maha Gaura Nitai em CG

23/10/2010 17:42

 2010-10-04 19:42

Durante os dias 30 e 31 deste mês(sábado e domingo) e dias primeiro e segundo de novembro(feriado nacional na terça-feira), teremos a grandiosíssima oportunidade de participar do Festival de Instalação de Suas Onipotências Shri Shri Maha Gaura Nitai no Condomínio Naimisharanya em Campina Grande-Paraíba. Haverá Kirtan por 24 horas seguida, encerramento da maratona latino-americana de distribuição dos livros de Prabhupada, Distribuição de Prassadam, apresentações artísticas, programas direcionados às criancinhas, a auspiciosíssima presença de Suas Santidades Shrila Dhanvantari Swami, Shrila Purushattraya Swami, Shrila Chandramukha Swami, Shrila Keshava Swami, Shrila Hanuman Pressaka Swami, além de de incontáveis milhares de vaishnavas e vaishnavis.

Também haverá:

Grande Abhiseka de Instalação das Deidades

Lançamento do Livro: Jóias da verdade, de Sua Santidade Shrila Dhanvantari Swami

Palestras e Darshans com 5 Sannyasis e outros devotos(as) Seniors

Dança Indiana,Grupo de Nova Gokula Dhama.

Lançamento do cd " Eu e Tu " em Homenagen a Nitay Gouranda Dasa

Show Musical Krsna Govinda Dasa

Show Musical da Banda de Natal Atmaband

Show Musical de Mantra Reggae

Apresentações teatrais

    Para aqueles que pretendem ir para o festival com a comunidade de Recife, telefonar para (81)32214202, ou manter o acesso do harekrishnarecife.org.br para novidades que logo serão postadas. Para mais informações práticas sobre o Festival de     Instalação, acessar o blog da comunidade da ISKCON de Campina Grande: www.fimgn.blogspot.com. O endereço do     condomínio é Rua Emiliano Rosendo da Silva, nº 3, Condomínio Naimisharanya, Novo Bodocongó, perto do Parque Tecnológico,     bairro universitário. Contato: (83)91582899  falar com sua graça Syamarani devi dasi(syamaranidevidasi@gmail.com).
     

 

Instalação refere-se a cerimônia de início formal da adoração ininterrúpta ao Senhor Gauranga Mahaprabhu e Nityananda Rama pela comunidade da ISKCON de Campina Grande. Suas Onipotências Maha Gaura Nitai vieram por Seus desejos por uma longa aventura que se iniciou a quase vinte anos atrás em Jaipur, Índia, e cruzando depois o oceano para divertirem-se na Argentina, em algumas comunidades de Seus servos. Primeiro em Rosário, depois numa comunidade rural chamada Bhakti Lata Puri e em seguida no sítio da família de sua graça Adbhuta Caitanya Prabhu.

Heis que então,Eles finalmente decidiram  por vir desfrutarem da associação de outros de Seus servos, desta vez brasileiros, e assim Eles cruzaram novamente o oceano executando o Hari kirtan até São Paulo, e  depois até aqui em Recife, de onde que foram para Campina Grande Dhama, com o auxílio de Seus associados confidenciais. 

Apesar de os semideuses terem observado todo este kirtan dos Senhores, a maioria das pessoas não o percebeu, pois Eles o fizeram de maneira muito discreta. Mas após chegarem à casa definitiva, Eles abrirão irrestritamente as comportas do amor imaculado por Deus, golokera-prema-dhana, atravéz do sankirtan do Senhor, hari-nama-sankirtana.

Havendo, com grande antecedencia, sido convidados, vaishnavas de coração puro do mundo todo aguardam anciosamente pela tão esperada celebração. Eles, sem aguentar a ânsia por encontrarem-se novamente com Shri Shri Gaurasundara e Nitiananda Balarama e Seus servos, sairam enloquecidos de amor a Krishna, destribuindo a Divina Graça de Shrila Prabhupada por toda a America Latina através de Seus Divinos livros, e assim mesmo os mais materialistas também alcançaram a Graça do Bhagavad-gita Como Ele É, Shrimad Bhagavatam, Shri Ishopanishad, Shri Upadeshamrta etc etc.

Outros, começaram a dançar e cantar bem alto os santos nomes de Krishna durante vários dias ininterrúptos, na expectativa da associação devocional, fazendo o universo inteiro participar do sankirtan do Senhor Gauranga.

O universo inteiro se altera de ansiedade para participar deste festival trancendental que se organiza sob os auspícios de, além de tantas outras incomensuráveis grandes almas, Sua Santidade Shrila Dhanvantari Swami, nosso eterno e amado mestre espiritual. Para aqueles que são de outras pairagens, se for o desejo de Shri Shri Gaura Nitai, nos encontraremos lá. Sob os pés dos servos imaculados do Senhor Chaitanya e Nityananda, este grande tolo narrador promete empenhar toda a sua energia na determinação de servir-los.

TODAS AS GLÓRIAS A SHRILA PRABHUPADA!!!!!!!!!!!!!!! 

 

 

  

 

 

 

 
 
 
 
 

 

 

 

 

 

—————

Voltar